Resumo dos capítulos de Cara e Coragem de 01 a 16/07

Resumo dos capítulos de Cara e Coragem de 01 a 16/07

Sexta, 1 de julho – Cara e Coragem –Capítulo 29

Martha pede para Vini descobrir onde Jonathan está hospedado e o paradeiro do cientista na cidade praiana. Danilo manda Bob embora do jantar ao saber que Pat pode reconhecê-lo. Regina nota vários documentos sobre o caso de Clarice na mesa de Paulo. Anita tem um pesadelo com Clarice. Martha revela a Ítalo o paradeiro de Jonathan. Danilo convence Duarte a assinar alguns documentos para ele, mas não explica o objetivo. Paulo conta para Marcela sobre sua conversa com Regina. Chiquinho cai de uma escada, e Moa o leva para o hospital. Regina depõe na delegacia. Pat leva o contrato para Moa assinar e se desespera ao saber do acidente de Chiquinho. Ítalo convence Jonathan a voltar com ele para o Rio. Pat e Moa se beijam.


 
Sábado, 2 de julho –Cara e Coragem – Capítulo 30

Pat e Moa decidem se afastar e não tocam no assunto. Jonathan comenta com Ítalo que Clarice não confiava em Leonardo. Alfredo sente um mal-estar e fica preocupado. Lou se recusa a falar para Renan sobre Pat. Moa teme que Rebeca use a queda de Chiquinho contra ele na audiência. Danilo se declara para Rebeca. Regina entrega um celular para Dagmar e a instrui sobre o que dizer quando entrarem em contato com ela. Martha fica aliviada quando Ítalo chega a SG com Jonathan. Pat lembra do beijo em Moa e pede para conversar com Alfredo. Leonardo revela a Ítalo que Jonathan foi casado com Clarice.

 
Segunda, 04 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 31

Ítalo tenta disfarçar o choque ao saber por Leonardo que Clarice foi casada com Jonathan. Alfredo não deixa Pat falar sobre o que aconteceu entre ela e Moa. Joca encontra Olívia na frente da casa de Pat. Jonathan mente para Martha sobre a pesquisa que fez com Clarice. Moa questiona Andréa sobre seus sentimentos por ele. Andréa e Moa têm sua primeira noite de amor. Dagmar disfarça a voz quando Paulo liga, e alerta Regina, sua filha. Marcela autoriza Paulo a ir até a SG para tentar mais informações sobre o caso Clarice. O editor de Alfredo decide publicar a história infantil inspirada em Pat e Moa. Ítalo aceita entrar para sociedade da Coragem.com. Sossô conta para Alfredo que Chiquinho viu Pat e Moa se beijando. O marido de Pat fica em choque.

Terça, 05 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 32

Alfredo tenta convencer Sossô a esquecer o que Chiquinho disse sobre Pat e Moa. Ítalo pensa em montar uma sala secreta na sede da Coragem.com. Regina mente para Leonardo sobre a conversa que teve com Paulo. Renan discute com Lou. Danilo sugere que Bob faça uma festa em sua mansão. Rebeca grava Chiquinho contando sobre a sua queda da escada e o braço quebrado. Alfredo se aconselha com Joca. Renan é simpático com Pat. Ítalo questiona Jonathan sobre seu casamento com Clarice. Alfredo resolve procurar Moa e tira satisfações com o dublê. Alfredo acerta um soco em Moa, que fica surpreso. Moa diz que ama Pat, mas que ela é apaixonada pelo marido. Pat vê Anita na companhia de dança e se surpreende com a semelhança entre a massoterapeuta e Clarice. Jonathan questiona Ítalo sobre seu relacionamento com Clarice.

Quarta, 06 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 33

Ítalo confirma seu envolvimento com Clarice para Jonathan. Pat procura por Anita na companhia. Ítalo e Jonathan concordam que não devem confiar em Leonardo. Rebeca procura Armandinho para saber informações de Moa que possam ajudar no processo da guarda de Chiquinho. Moa conta sobre a audiência para Andréa. Alfredo prepara uma noite romântica para Pat. Martha não gosta de ver Regina chegar à festa de Bob e reclama com Leonardo. Jonathan se surpreende ao saber que Leonardo queria retomar a pesquisa de Clarice. Alfredo percebe a dispersão de Pat. Moa questiona Andréa sobre sua relação com Clarice.

Quinta, 07 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 34

Andréa é dura com Moa e diz que não pode falar sobre certos assuntos. A atriz atende jornalistas no set de gravação e diz que está solteira. Moa escuta sem ser visto. Ítalo percebe o jeito triste de Pat com a ausência de Moa. Andréa confessa para Hugo que está gostando de Moa. Danilo recebe uma mala de dinheiro de um negócio fechado com o nome de Bob Wright. Renan vê Pat pegar alguns equipamentos e fica curioso. Rico vai à companhia de dança falar com Pat. Moa se machuca durante as filmagens do comercial. Kaká Bezerra assume lugar de Moa e surpreende fazendo o parkour .

Rico e Lou se reconhecem. Jonathan conta para Ítalo sobre a conversa que teve com Leonardo. Pat conhece Anita.

Sexta, 08 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 35

Pat decide fazer uma massagem com Anita. Jonathan pensa em descobrir com quem Clarice foi se encontrar no dia em que morreu. Rico e Lou tentam lembrar de onde se conhecem. Anita questiona Pat sobre Clarice. Pat, Rico e Ítalo se surpreendem ao ver o estado de Moa. Duarte tenta consolar Lou. Andréa ajuda a divulgar Coragem.com nas redes sociais e o perfil bomba de seguidores. Rebeca convida Kaká para almoçar e se finge de repórter de uma revista de ação. Depois pede a ajuda de Kaká para desmoralizar Moa. Alfredo pergunta se Joca é o pai de Lou e ele mente. Pat conta para Moa que conheceu Anita. Duarte pede um carro para Danilo. Pat incentiva Moa a investir em Andréa. Anita chega com Dalva a uma roda de samba.

Sábado, 09 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 36

Anita vê Jonathan e fica interessada por ele. Andréa e Moa se reconciliam. Alfredo percebe Pat chateada ao falar de Moa e Andréa. Lucas leva um fora ao tentar se aproximar de Anita. Andréa revela para Moa a relação que tinha com Clarice e relembra como se conheceram. Pat pede para Moa ir à companhia de dança ver a sua aula. Renan exige que Lou se afaste da companhia de dança, pelo tempo em que ele estiver longe. Ítalo faz um organograma sobre o caso de Clarice. Jonathan depõe na delegacia. Rico conta para Ítalo que Danilo é um amigo que morava no exterior e que Clarice havia reencontrado há pouco tempo.

Segunda, 11 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 37

Marcela e Paulo se surpreendem com o depoimento de Jonathan. Leonardo afirma a Danilo que Jonathan não sabe que a morte de Clarice está ligada a sua pesquisa. Olívia se preocupa com o relacionamento abusivo entre Lou e Renan. Anita fica abalada ao falar sobre a tatuagem que teve que apagar. Marcela avisa Paulo que Jonathan é agora o principal suspeito no caso de Clarice. Moa conta para Pat onde escondeu a pesquisa da fórmula secreta. Andréa se reúne com o seu grupo de mulheres. Pat, Moa, Ítalo e Rico veem uma foto de Clarice e Andréa no mural da casa de eventos.

Terça, 12 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 38

Pat não consegue nenhuma informação sobre o grupo de Clarice e Andréa. Danilo pede para Milton convencer Moa a compartilhar a guarda de Chiquinho. Dagmar confirma para Paulo que Regina e Leonardo ficaram com ela na noite em que Clarice morreu. Rebeca e Danilo encontram Moa e Andréa no saguão do prédio onde moram. Pat se preocupa com Alfredo. Anita faz outra tatuagem. Rebeca vê Bob Wright e Jéssica comendo um lanche na carrocinha e subindo numa van. Pat tenta tranquilizar Moa, que sofre com medo da audiência de conciliação. Rebeca invade a casa de Moa e leva objetos do quarto do filho para sua casa.

Quarta, 13 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 39

Pat, Ítalo e Rico convencem Moa a levar a pasta com a fórmula para a sede da Coragem.com. O médico de Alfredo pede novos exames. Anita avisa a Olívia sobre as intenções de Renan. Pat leva a parte que sobrou da fórmula para o cofre na sede da Coragem.com. Lou enfrenta Renan e afirma que não fará o teste com os bailarinos. Ítalo se enfurece com Moa ao saber que ele perdeu partes da fórmula. Jonathan avisa a Martha que retomará a pesquisa de Clarice e pede que ela mantenha sigilo sobre os resultados. Martha recebe uma carta anônima delatando o caso de Leonardo e Regina. Chega o dia da audiência pela guarda de Chiquinho.

Quinta, 14 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 40

Moa e Rebeca discutem durante a audiência. Martha não aceita que Leonardo se relacione com uma funcionária da SG. O romance de Andréa e Moa é descoberto pela imprensa. O Juiz toma sua decisão e deixa Moa e Rebeca contrariados. Leonardo revela a Martha que Clarice tinha um caso com Ítalo. Gustavo chama Bob para jantar em sua casa. Andréa chega à casa de Moa, e Milton presta atenção às reações de Pat. Martha procura Ítalo. Gustavo apresenta um amigo em comum com Danilo, e Bob se sente ameaçado.

Sexta, 15 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 41

Bob finge gostar do amigo de Gustavo e Danilo. Pat questiona Alfredo sobre os remédios que ele voltou a tomar. Lou decide sair com Anita. Regina manda mais uma carta anônima para Martha. Anita conhece Jonathan e se interessa pelo pesquisador. Martha encontra uma foto de Regina no quarto de Leonardo. Danilo explica como Duarte irá fechar um negócio com a empresa de seu amigo. Marcela se recusa a reabrir o caso de Clarice. Armandinho sabota a ida dos dublês para a empresa de Pat e Moa. Lou e Kaká aparecem para fazer o teste na Coragem.com. Martha dá um ultimato em Leonardo. Alfredo percebe um sangramento em sua boca.

Sábado, 16 de julho – Cara e Coragem – Capítulo 42

Alfredo convence Nadir a não contar nada sobre o sangramento para Pat. Leonardo destrata Martha na empresa. Kaká e Lou são aprovados na Coragem.com e contratados. Regina confirma a autoria das cartas anônimas para Leonardo, que fica furioso. Pat descobre que Alfredo estava tomando remédios sem prescrição médica e discute com o marido. Alfredo é levado desacordado para o hospital. Nadir e Joca tentam acalmar Pat. Moa chega com Andréa ao hospital e tenta consolar a sócia. Andréa presta solidariedade a Pat e convida a dublê para participar de uma reunião com seu grupo de mulheres.