Entenda por que Jade Picon tapa o umbigo

Jade Picon protagonizou uma cena no BBB que deu o que falar. Na tarde de sexta-feira, dia 21 de janeiro, a influenciadora apareceu com um esparadrapo no umbigo e movimentou as redes sociais.


Afinal, o que isso significa? A prática é usada para não absorver energias negativas. Isso porque o umbigo tem forte ligação com a espiritualidade e é considerado um portal que permite a entrada de energias boas e ruins.

“O chakra do plexo solar ou Manipura fica acima do nosso umbigo e nada mais é do que o centro da nossa energia mística, esse ponto é extremamente poderoso porque quando ele é afetado ele desalinha os outros chakras também, afetando o nosso equilíbrio físico, mental e espiritual”.

Essa prática deve ser utilizada quando a pessoa quiser se blindar de uma situação com alguém que não te passe bons sentimentos.

“Quando souber que irá encontrar alguém que costuma abalar as suas estruturas, por exemplo, tampe o umbigo com um esparadrapo, gaze ou com a própria mão, mas não faça isso por muito tempo porque o excesso também pode provocar o desequilíbrio dos outros chakras”.

O público que vem acompanhando o “BBB22” certamente conhece quase todos os participante do grupo Camarote, aquele composto por pessoas famosas. Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, pode ser citado como exemplo. No entanto, ainda não são todos os telespectadores que reconhecem totalmente cada jogador, tal como Jade Picon, que na quinta-feira, 20, de janeiro, se juntou aos demais brothers da casa após se curar da Covid-19. Mas quem é Jade Picon?

A paulistana é influenciadora digital. Tem apenas 20 anos e começou a trabalhar muito cedo com as redes sociais. Hoje ela conta com nada menos que 15 milhões de seguidores só no Instagram. Antes de se tornar milionária e fenômeno na web, Jade já tinha dinheiro. Filha de empresários especializados na área de mármore e granito, a participante do reality agora vem ajudando a aumentar a fortuna da família.

Muito do que a sister sabe sobre negócios, ela aprendeu com o único irmão que tem: Leonardo Picon. Leo tem 25 anos, é dono de uma marca de roupas e assim como a irmã, tem seus milhões de seguidores nas redes sociais.

Aos 13 anos, quando o Orkut era tudo na vida de um jovem, Leo foi eleito “Colírio Capricho” e mais tarde passou pelo reality “De Férias com o Ex”, da MTV. Na semana passada, em um podcast, Leonardo contou que recebeu um agrado da irmã antes de entrar para o “Big Brother”. “Cheguei de viagem ontem e aí fui abrir o computador e tinha um PIX de R$ 1,5 milhão. Sério. Eu mostro. E tinha uma mensagem junto: ‘Leo, eu te amo’”, contou ele.

Falando ainda em dinheiro, vale recordar a entrevista que ela mesma deu ao podcast de Lucas Selfie. Ela contou que costumava passar chapinha em notas de dinheiro. “Meu irmão me zoa muito que, quando eu era menor, eu fazia chapinha nas minhas notas de dinheiro. É nesse nível”, disse a sister. “Eu não sou mais assim, eu não tenho mais dinheiro físico”, contou.

Durante o bate-papo, Jade disse que hoje é uma pessoa bastante organizada nas suas finanças e que começou a trabalhar muito cedo para poder ter liberdade.

“Eu sou super metódica com o meu dinheiro, eu conto tudo que entra. Tenho toda uma equipe de financeiro também. Sou a louca do trabalho, de fazer dinheiro, eu gosto muito de trabalhar porque desde cedo o dinheiro me trouxe muita liberdade”.

Além dos 15 milhões de seguidores no Instagram, a sister ainda coleciona 472 mil pessoas no Twitter, 1,4 milhão no Facebook e quase 2 milhões de inscritos no canal do YouTube. Todos eles acompanham a influenciadora em seu dia a dia quando o assunto é beleza, saúde, cuidados com o corpo e alimentação. Ela ainda costuma exibir os looks que usa e os da própria marca que possui.

E para encerrar a breve apresentação da mais nova participante do “BBB22”, vale lembrar que não faz muito tempo que a vida amorosa de Jade Picon ficou bastante agitada. Ela namorou por três anos o ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, e também já teria vivido um affair com Neymar.