Desintoxicação capilar

23 agosto 2021

A desintoxicação capilar permite-lhe limpar o cabelo e dar-lhe uma nova vida. Eles se tornam mais limpos e saudáveis​. Assim, além de remover as impurezas, a desintoxicação ajuda a eliminar os resíduos cosméticos.


Este procedimento é muito útil. Afinal, todos sabemos que a qualidade da água da torneira nem sempre é boa. Pode conter várias substâncias nocivas para o cabelo e a pele.

Outra razão a favor da desintoxicação capilar é que o cabelo precisa ser limpo de todos os tipos de mousses, químicas e assim por diante. Tudo isso aos poucos se acumula e é absorvido pelos cabelos, o que faz com que sua aparência se deteriore.

Quem quer deixar o cabelo comprido mais rápido. Afinal, os poros obstruídos do couro cabeludo interferem na entrega de nutrientes ao longo de todo o comprimento do cabelo. E isso, por sua vez, retarda o crescimento dos fios. Para quem quer se livrar da caspa. A desintoxicação capilar também pode fazer isso. Para quem está preocupado com o ressecamento excessivo e os cabelos quebradiços. Assim, isso também pode ser um sinal de que os poros da pele estão obstruídos e uma desintoxicação é necessária.


Aqueles que desejam alcançar cabelos brilhantes e macios. Afinal, esses fatores também dependem do fornecimento irrestrito de nutrientes ao longo de todo o comprimento do cabelo.

Por estresse, devido a uma dieta pouco saudável e muitos outros fatores, o couro cabeludo às vezes pode produzir quantidades excessivas de sebo e poros. Isso obstrui os poros. Além disso, a desintoxicação capilar ajudará literalmente a respirar o couro cabeludo.

Mas se você usa constantemente produtos para pentear, eles podem se acumular no cabelo. Nesse caso, uma desintoxicação também pode ser necessária de vez em quando.
As características da água também desempenham um papel importante no que diz respeito à poluição profunda do cabelo. Por exemplo, uma desintoxicação pode ser necessária se você for para a piscina com água clorada. 
Ar poluído e radiação ultravioleta, temperaturas muito altas e baixas afetam negativamente o couro cabeludo. Mas nesse caso, a desintoxicação capilar também será benéfica para você.

Hoje em dia existe uma ferramenta para desintoxicar o cabelo que é o shampoo. Se você lavou o cabelo com um shampoo simples, mas sua cabeça ainda coça, então provavelmente o seu produto não está funcionando, e por si só não é suficiente para manter sua cabeça limpa.

Além disso, se você estiliza muito, não deve ser surpresa que sua cabeça não fique limpa. Mas para obter o atendimento adequado, é necessário usar produtos como shampoo desintoxicante.

Assim, graças ao shampoo detox, são removidas pequenas substâncias tóxicas que se acumulam nas cutículas do cabelo. Além disso, todos os resíduos de cosméticos são removidos com a desintoxicação capilar.

O shampoo é fácil de usar, não é diferente do shampoo comum que costumamos usar. A única diferença é que você não precisa usá-lo com tanta frequência...