Como usar bolsas de crochê

27 agosto 2021

Há muito tempo que as bolsas de crochê estão desfilando por aí, seja nas passarelas, nas praias ou na moda urbana. Com uma composição de cores que encanta, esta peça comprova que crochê é chique, sim, e permanece na moda.

O trabalho artesanal em looks do dia a dia tem a capacidade de deixá-los mais ricos, e uma ótima maneira de fazer isso é com o crochê, que pode ser usado em acessórios delicados, como bolsas e mochilas, tendência que está com tudo na moda.


Apesar de terem espaço em qualquer estação, as bolsas de crochê conversam muito bem com o verão, podendo ganhar mais cores e formas nos dias mais quentes.


Você pode investir no trabalho para complementar uma bolsa de outro material, como as de palha, ou optar por usar uma bolsa feita 100% de crochê. A tendência fica linda das duas maneiras.


A bolsa de crochê é mais uma das possibilidades que o trabalho artesanal permite criar, e para quem gosta da ideia ou já está pensando em incluir o modelo na coleção de bolsas.


Pouca gente sabe, mas o Crochê é um dos mercados mais lucrativos do Brasil e um dos que mais crescem hoje em dia!


Quer saber mais sobre como você pode começar a trabalhar com Crochê da sua própria casa mesmo sendo uma completa iniciante?


Acesse ➡️ https://go.hotmart.com/F58805540P



Faça BOLSAS INCRÍVEIS no conforto de sua casa e veja como é possível VIVER DE CROCHÊ!