Brinco de Cruz - Piuka

04 janeiro 2021

Um dos brincos que fazem super parte dos brincos da moda é o brinco de cruz! Essa peça surgiu alguns anos atrás e hoje é considerada uma tendência para as próximas temporadas. 


O brinco de cruz é uma ótima opção para o dia-a-dia. É delicado, sofisticado, leve, confortável e nunca sai de moda. É um acessório chave muito querido pelo público!

As peças em formato de cruz podem ser usadas sem medo em combinações mais românticas ou mesmo para os dias mais rock’n’roll. Só fique atenta para não carregar demais o visual: pode mesmo combinar com outras peças e acessórios...

Esse acessório foi tendência também nos anos 80 e retornou com tudo e se tornou um acessório atemporal e muito elegante. Antigamente o objeto era referência ao mundo gótico, hoje ele foi totalmente reinventado e tomou gosto entre as famosas do mundo inteiro.

Na internet você pode encontrar lindos modelos no site Piuka, separei os que eu mais gostei para mostrar para vocês...




Vamos conhecer um pouco sobre a Piuka.

A Piuka não produz acessórios por produzir. Nós acreditamos que o acessório vai muito além de um enfeite, e acreditamos que os nossos produtos têm o poder de posicionar e valorizar a mulher. A nossa missão como marca é valorizar a autoestima feminina, através dos nossos produtos que são produzidos com muito carinho e amor.

Justamente por acreditarmos na singularidade de cada mulher, todos os produtos Piuka são exclusivos e desenvolvidos especialmente para o nosso público. Nós pesquisamos, desenhamos e produzimos cada semijoia, e tantos outros milhares de acessórios femininos pensando na particularidade de cada uma das nossas clientes: as jovens descoladas, as elegantes e discretas, as clássicas. Temos uma vasta opção de mix de acessórios diferenciados, de qualidade e com preços acessíveis.


Muito bacana neh

Para quem quiser ver esses e outros modelos é só entrar no site da Piuka para conferir tudo...

*Esse post é um publieditorial