Fraldas - Drogarias Pacheco

28 dezembro 2020

Escolher a marca de fralda ideal para o bebê é complicado. Pode ser que vaze, que ele tenha alergia, que não se encaixe bem no corpinho etc. Mais difícil ainda é encontrar uma marca boa que não seja muito cara. 


Nem sempre a fralda mais barata compensa, e nem sempre a fralda mais cara é a melhor. Um dos piores terrores de uma mãe cansada e ainda sem prática é o vazamento das fraldas...

Cada formato de corpo vai se adequar melhor com uma ou duas marcas de fraldas. Bebês mais magrinhos costumam se dar melhor com fraldas que tem uma boa proteção lateral contra vazamento e com elásticos de bom acabamento. 

Um recém-nascido usa cerca de 7 fraldas por dia e seu o estoque de reserva deve durar por, pelo menos, duas semanas, um total de 98 fraldas. 

Ao pular para o P, o bebê segue usando essa média de 7 fraldas por dia. Lembrando da recomendação da OMS que o bebê usará fraldas P do primeiro até o quarto mês, temos 220 fraldas por mês, logo, 660 fraldas.


Quando o bebê está com cerca de 5 meses, no começo da introdução alimentar e usando M, a quantidade de fraldas por dia diminui um pouco, de 7 para 6 e assim por diante, conforme passam os meses. Sendo assim, a quantidade de fraldas necessárias para um mês é de, aproximadamente, 180. Se você pensar que esse bebê usará fraldas M até o fim do seu primeiro ano, são mais de 1000 fraldas M.

Contudo, esses números são muito individuais, então somente considerando as particularidades do seu bebê será possível fazer escolhas mais conscientes.

Agora que você tem uma ideia de qual tamanho de fralda o bebê mais usa, que tal conferir a variedade de fraldas de diversas marcas, modelos e tamanhos que tem nas Drogarias Pacheco.


Fraldas descartáveis facilitam os cuidados diários exigidos por bebês e crianças. São confeccionadas com diferentes tamanhos, para cada idade ou peso. Uma grande variedade de marcas, com ótimos preços e promoções, você encontra nas Drogarias Pacheco.


*Esse post é um publieditorial