Saiba tudo sobre o colágeno Verisol em pó

04 novembro 2020

O colágeno Verisol em pó é uma das melhores opções para quem deseja obter uma pele mais jovem e bonita. Além disso, a suplementação com esse produto pode proporcionar outros benefícios para a saúde. Por esse mesmo motivo o Verisol em pó é muito indicado também para praticantes de atividades físicas, como musculação e corrida. Ademais, esse produto pode ser encontrado em vários sabores. Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, indicamos os principais benefícios do colágeno em pó. Mostramos também quais são as contraindicações desse tipo de colágeno. Acompanhe!

O que é o colágeno Verisol em pó?

Esse tipo de colágeno é uma nova geração do colágeno hidrolisado, que passa por dois processos de hidrólise. A quebra da proteína nesses dois processos obtém como resultado os peptídeos bioativos de colágeno, os quais são facilmente absorvidos na corrente sanguínea. Com isso, tem-se também um melhor resultado, haja vista que o os peptídeos estimulam de maneira mais efetiva a produção de colágeno.


Ademais, o formato em pó facilita ainda mais a absorção do Verisol. Isso porque ele é adicionado a refeições líquidas, as quais são mais facilmente digeridas pelo organismo. Ou seja, estamos falando de um produto que propicia um aumento ao mesmo tempo rápido e significativo da produção de colágeno. Mas, afinal, quais são os benefícios do colágeno Verisol em pó? Responderemos a essa pergunta nos próximos tópicos. Confira!

Benefícios do colágeno Verisol em pó #1: combate a rugas e linhas de expressão


O combate aos sinais de envelhecimento da pele é um dos efeitos mais conhecidos do Verisol em pó. De fato, esse composto pode reduzir de maneira significativa as rugas e linhas de expressão. Para que se tenha uma ideia, com o consumo diário de Verisol em pó, é possível obter resultados notáveis a partir da quarta semana. Isso ocorre porque há uma maior produção de colágeno que ajuda também na hidratação da pele.

Benefícios do colágeno Verisol em pó #2: uma pele mais flexível

O consumo diário de colágeno Verisol em pó pode aumentar em até 10% a flexibilidade da pele. Isso se deve à maior produção de elastina, uma proteína responsável pelo funcionamento adequado das fibras elásticas dos tecidos. Ademais, o aumento dos níveis de colágeno propiciado pelo Verisol em pó deixa a pele mais hidratada e resistente, sendo considerado o melhor colágeno para flacidez.

Benefícios do colágeno Verisol em pó #3: unhas mais bonitas


Ao tomar o Verisol em pó, você poderá ver também efeitos benéficos em suas unhas. De fato, esse composto evita a quebra e as descamações das unhas, promovendo também um crescimento mais acelerado delas. Geralmente, esses efeitos já podem ser notados a partir do segundo mês de consumo do Verisol em pó.

Benefícios do colágeno Verisol em pó #4: mais sabor em suas refeições

Outro benefício do colágeno Verisol em pó é o fato de ele poder ser adquirido em diversos sabores. Assim, você pode fazer com que suas refeições fiquem muito mais gostosas e nutritivas.

Benefícios do colágeno Verisol em pó #5: não engorda

Conforme já salientamos, esse colágeno pode ser consumido por praticantes de atividades físicas. 


Além disso, ele também pode ser usado por pessoas adeptas de dietas para emagrecimento. De fato, os benefícios do colágeno para a dieta já foram constatados na prática. Isso porque esse produto é não somente muito nutritivo, como também propicia uma maior sensação de saciedade.

Verisol em pó: mais vantagens para a sua saúde

À vista de tudo que foi dito acima, podemos concluir que essa é uma das melhores opções de colágeno disponíveis no mercado. Isso porque o colágeno Verisol em pó propicia resultados mais consistentes em um menor tempo, haja vista que é mais facilmente absorvido pelo organismo. E você, já conhecia o Verisol em pó? O que acha dos benefícios proporcionados por esse produto?

*Esse post é um publieditorial