Conjunto moletom feminino

07 outubro 2020

As temperaturas  ainda não provocaram grandes arrepios, mas como amamos dar dicas incríveis para você ficar cada vez mais estilosa, se liga nessa sugestão que vai te manter aquecida sem perder o charme com Conjunto moletom feminino, atualmente, as pessoas estão adaptando cada vez mais os looks esportivos ao seu dia a dia, por unirem conforto e praticidade, características muito valorizadas no cenário da moda. Entretanto, muitas mulheres, mesmo querendo apostar no estilo esportivo como uma opção mais confortável para a produção cotidiana, não abrem mão do glamour do salto alto.


Os tecidos encorpados como o moletom começam a se destacar, e ganham as ruas em diversas cores, tamanhos e modelagens diferentes.

O moletom é um tecido confortável, perfeito para compor looks dentro das tendências, o tecido te deixa quentinha e descolada.

As principais dicas para criar looks esportivos com Conjunto moletom feminino sem descer do salto:

  • Criar uma paleta de cores interessante – Caso seu estilo seja mais discreto, aposte nos tons mais neutros e sóbrios. Agora, se curte uma produção mais colorida, vale dar um twist no visual com um ponto de cor mais vibrante.

  • Apostar nos Conjunto moletom feminino – Essas modelagens vão muito bem com o salto alto, principalmente com tênis e até mesmo com salto alto.

  •  

  • Misturar os estilos – As peças de alfaiataria fazem um ótimo casamento com esportivas. O blazer é uma ótima pedida.

  •  

  • Usar saltos, ou tênis desde que sejam confortáveis – Para que a produção fique coerente com a proposta desse estilo, utilize um salto confortável que não machuque seu pé e seja fácil de andar.


Aproveite as dicas e inspirações para criar uma produção prática e confortável sem perder o charme dos saltos! É ótimo saber que para estarmos arrumadas não precisamos de looks desconfortáveis!

Para criar a sua produção chique despojada com peças esportivas e salto alto, aqui na Shafa você encontra uma enorme 

variedade de conjunto de moletom feminino!


*Esse post é um publieditorial