Conheça os benefícios do colágeno Verisol

26 outubro 2020

A pele é um dos órgãos mais afetados pelo processo natural de envelhecimento. Isso ocorre porque o corpo passa a produzir menos colágeno. Diante disso, os benefícios do colágeno Verisol são cada vez mais buscados por pessoas de todas as idades. Essa maior procura não é à toa. A utilização desse produto pode, realmente, ser muito eficaz para retardar os sinais de envelhecimento da pele, haja vista sua rápida absorção pelo organismo.


Com o intuito de falar mais sobre esse assunto, indicamos quais os benefícios do colágeno Verisol. Explicamos também o que é esse composto. Acompanhe na leitura!

O que é e como funciona o colágeno Verisol?

Em linhas gerais, esse produto foi desenvolvido com uma fórmula que visa combater os efeitos do processo de envelhecimento natural da pele. É a partir dos 30 anos de idade que esse processo se torna mais evidente, com uma maior perda de colágeno. Somente para que se tenha uma ideia da importância dessa proteína para a pele, ela corresponde a cerca de 80% do peso total desse órgão e evita o ressecamento e a perda de flexibilidade do tecido. Para definir esse tipo de colágeno de maneira mais específica, podemos dizer também que o Verisol é um tipo de peptídeo bioativo feito a partir de colágeno do tipo 1. Esse peptídeo é conseguido por meio de um processo artificial de produção de colágeno, condicionado por hidrólise. O objetivo desse processo é obter um produto que venha a ser mais facilmente absorvido pelo organismo, entrando rapidamente na corrente sanguínea. Com isso, é possível potencializar os resultados. O colágeno Verisol pode ser encontrado em nutricosméticos confiáveis como o Avane Skin, disponível em https://biosante.com.br/avane-skin. Esse tipo de produto é capaz de repor o colágeno e ainda estimular a sua produção orgânica.

Benefícios do colágeno Verisol #1: mais elasticidade e firmeza para a pele



Agora que você já sabe o que é e como funciona o colágeno Verisol, podemos falar acerca de seus benefícios. O primeiro deles é o aumento significativo da elasticidade da pele. Isso se deve ao aumento da produção de elastina promovido pelo uso do Verisol. A maior elasticidade da pele é perceptível depois de apenas 4 semanas de consumo desse tipo de colágeno. Ademais, a ingestão diária do Verisol propicia também uma pele mais hidratada e resistente.

Benefícios do colágeno Verisol #2: combate às rugas e às linhas de expressão


O processo de envelhecimento natural da pele é muito visível a partir dos 30 anos, especialmente nas mulheres. É nessa idade que rugas e pregas mais sulcadas começam a surgir, especialmente na testa e nos olhos. O uso do colágeno Verisol é muito eficaz no combate a esses sinais de envelhecimento da pele. Isso porque ele estimula a produção de novo colágeno de maneira otimizada e reduz a profundidade das rugas e linhas de expressão, além de evitar o surgimento de novas marcas. Além disso, quando há a associação do colágeno com ácido hialurônico, esses ativos causam o efeito de preenchimento das marcas de expressão e evitam que os radicais livres prejudiquem a pele.

Benefícios do colágeno Verisol #3: redução das celulites


A celulite é um mal que afeta muitos homens e mulheres na idade adulta, podendo estar presente em várias regiões do corpo. O colágeno Verisol pode ser útil no combate a esse problema, haja vista que atua na recomposição das substâncias responsáveis pela sustentação dos tecidos. Dessa forma, é possível combater a flacidez nas áreas afetadas pelas celulites, dando mais firmeza à pele.

Benefícios do colágeno Verisol #4: unhas mais fortes e bonitas


Os benefícios do colágeno Verisol não são visíveis somente na pele. As unhas também têm muito a ganhar com a ingestão dessa substância. De fato, esse tipo de colágeno atua de maneira a propiciar unhas mais resistentes a descamações e quebras. Esse produto também pode reduzir de maneira significativa o tempo de crescimento das unhas.

Colágeno Verisol para uma pele mais bonita e jovem

Desse modo, podemos concluir que esse composto é um dos mais eficientes para combater os efeitos estéticos indesejados do processo de envelhecimento da pele. Isso porque, o colágeno Verisol propicia uma maior hidratação das áreas afetadas por esse processo, estimulando a produção de elastina e dando uma maior sustentação à pele. E você, já conhecia esse tipo de colágeno? Se quiser conhecer mais benefícios dos nutricosméticos a base de colágeno Verisol, acesse o site da Biosanté, empresa especializada em nutrição estética.

*Esse post é um publieditorial