Avane Skin, o campeão de vendas da Biosanté

21 outubro 2020

Envelhecer não precisa ser um problema agora que o Avane Skin existe. Esse suplemento, desenvolvido pela Biosanté, ajuda a prolongar a juventude da pele, cabelos e unhas, partes do corpo que sofrem mais com os efeitos da idade. Disponível nos sabores neutro e frutas vermelhas, o Avane Skin não possui corantes, glúten ou lactose. Pelo contrário, todos os ingredientes que o compõe tem funções específicas e trazem uma gama de benefícios para quem os consome. Não é a toa que esse é o campeão de vendas da marca, a fama é atestada pelos milhares de comentários dos consumidores no site e nas redes sociais da Biosanté.


Quer saber mais sobre o Avane Skin? Continue a leitura!

Como o Avane Skin funciona?

O Avane Skin é um nutricosmético, ou seja, você deve tomá-lo para que seus componentes sejam digeridos pelo seu organismo. A composição é rica em colágeno e outros itens que estimulam a produção dessa proteína e do ácido hialurônico no corpo:
  • Colágeno Verisol
O colágeno Verisol é responsável por desacelerar o processo natural de envelhecimento. Os peptídeos bioativos que compõe esse colágeno tem o poder de aumentar a hidratação da pele. Sendo assim, devolve a firmeza e elasticidade que são frutos de uma pele bem hidratada. Diferente dos cremes tópicos, ele faz isso de dentro para fora, potencializando os tratamentos dermatológicos. Uma dose de Avane Skin tem 2,5g de colágeno Verisol, o recomendado para ingestão diária. Isso garante que o produto faça efeito. Além disso, a matéria-prima utilizada pela Biosanté é o colágeno verisol da Gelita , empresa referência em insumos para o mercado de nutricosméticos e dona da tecnologia Verisol.
  • Ácido Hialurônico
O ácido hialurônico presente no Avane Skin regenera e mantém a plenitude da camada de proteção da pele. Essa camada de proteção também sofre com os efeitos do tempo, resultando na entrada de substâncias indesejáveis na pele. Para manter tais substâncias afastadas, o ideal é repor o ácido hialurônico via oral e fortalecer a barreira lipídica. Assim como o Verisol, esse ácido ajuda a reter água na pele e melhora a hidratação. O Avane Skin já conta com a quantidade indicada de ingestão pelos profissionais de saúde em cada dose: 60mg.
  • Vitaminas A, C, E e B5
As vitaminas do Avane Skin foram pensadas como um mix de beleza e saúde para você. A vitamina A contribui com a manutenção da pele, acelerando o processo de cicatrização do corpo (tchau, manchas e marcas de espinha!), e da imunidade.


A vitamina C estimula a produção de colágeno e é muito importante no combate aos radicais livres que podem danificar a cútis e causar doenças como o câncer de pele. A vitamina E também age contra os radicais livre e é a vitamina mais potente contra a oxidação da pele. Seu consumo previne as temidas manchas, como o melasma, por exemplo. Já a vitamina B5 renova as células da pele, garante firmeza e uma aparência jovem por mais tempo.
  • Biotina, selênio, zinco e ácido fólico
Para complementar as vitaminas básicas para a beleza da pele, unhas e cabelo, o Avane Skin também traz alguns adicionais como a biotina, selênio, zinco e ácido fólico. A biotina está relacionada as vitaminas B, sendo considerada a vitamina B7. Auxilia na sintetização de proteínas, gorduras e carboidratos e por estar ligada a produção de queratina, sua ingestão torna a pele mais viçosa e os cabelos e unhas mais fortes. O selênio é um mineral que protege as células do corpo de alterações que levem ao câncer de pele e ainda ajuda a perder peso. O Avane Skin tem a dosagem ideal para que apenas os benefícios do selênio sejam sentidos, uma vez que o excesso desse ingrediente pode trazer efeitos indesejados como enfraquecimento das unhas e queda de cabelo. O zinco é minimiza a acne, a queda de cabelo e traz o rejuvenescimento facial tão desejado por todos. Esse mineral diminui o sebo e ainda é anti-inflamatório. Já o ácido fólico estimula o crescimento das unhas e cabelo e recupera o brilho e viço da pele. 


Enfim, como você leu, a composição não apresenta nenhuma contraindicação ou efeitos colaterais. Caso você seja gestante, esteja amamentando ou tenha alguma doença grave, consulte um nutricionista ou dermatologista antes de dar início ao uso.

Como tomar o Avane Skin?

Agora que você já sabe como o Avane Skin e todos os seus componentes funcionam no organismo, chegou a hora de descobrir como tomar esse nutricosméstico tão eficiente. Basta dissolver 1 medida em 100ml de água. O pote já conta com a medida dosadora e as 120 gramas são o suficiente para que ele dure por 30 dias, o tempo mínimo para sentir os efeitos do Avane Skin no corpo. Proteger sua pele, cabelo e unhas dos sinais de envelhecimento nunca foi tão simples. Adquira agora mesmo o seu suplemento e aproveite todas as vantagens!

*Esse post é um publieditorial