As principais cores do réveillon 2020

30 dezembro 2019

Já sabe o que vai usar na virada do ano? Qual cor vai usar? Se você ainda não escolheu o seu look, confere esse post com dicas das principais cores do réveillon 2020.


Branco: A cor tradicional do réveillon é o branco. Quem escolhe o branco busca ter mais paz, sabedoria e bondade no ano que está começando. O branco tem um forte poder com vibrações que podem ser sentidas com facilidade e estimulando o equilíbrio interior.

Amarelo: O amarelo representa autoconfiança, abundância, riqueza espiritual e material. Para quem quer ganhar um pouco mais de dinheiro no próximo ano, aposte nessa cor. Uma boa dica é escolher uma peça íntima amarela e fazer pedidos de prosperidade.

Vermelho: Você quer se destacar em meio à multidão ou busca uma vida amorosa mais intensa? Use e abuse do vermelho. Os votos são por mais paixão e parceiros de verdade, que sintam e demonstrem seus sentimentos com reciprocidade. Assim, por que não usar ao menos uma fitinha, um detalhe desse tom?

Rosa: Agora se você quer ter mais calma ou encontrar um amor verdadeiro que se propague pelo tempo, a dica é usar rosa. Formado pela mistura entre o vermelho e o branco, a cor é um meio termo entre a paixão e a paz de espírito.

Azul: O azul proporciona serenidade, paz interior e harmonia, além de facilitar no poder de comunicação. Para quem teve um ano cheio de angústias, conflitos e medos, usar a cor azul para a virada é ideal para atrair coisas positivas e superar obstáculos.

Verde: O verde simboliza sorte, vigor, equilíbrio, fertilidade e renovação. A cor representa as energias da natureza, da vida e esperança. Ideal para quem quer começar o ano com equilíbrio e com a saúde perfeita para encarar os desafios.

Outras cores menos comuns também têm seus significados e servem como opção para fazer jogadas e combinações com outras peças.

Laranja: disposição, otimismo, energia e vitalidade;
Violeta: inspiração e estabilidade;
Preto: associado ao mistério e a força;
Cinza: significa equilíbrio;
Marrom: representa responsabilidade;
Prata: sucesso, inovação e modernidade;
Dourado: associada à riqueza e alegria;
Roxo: intuição, sabedoria, ajuda na purificação mental.


Enfim, não importa a cor, a superstição, as crenças ou as ondinhas que vai pular, o importante é chegar bem no ano novo que se inicia.