Árvores de Natal Comestíveis para decorar a Ceia

em 11 novembro 2019

A árvore de natal comestível é uma opção criativa para surpreender os familiares no dia 25 de dezembro. Esse enfeite pode ser montado com diferentes alimentos, como frutas, legumes, doces e frios.

Selecionei algumas opções para vocês se inspirarem, eu já quero fazer todas!!!


Prepare biscoitos natalinos usando fôrmas com formato de estrela. Você pode confeitá-los para que fiquem mais bonitos e temáticos. Depois, monte uma pequena árvore de natal, empilhando os biscoitos.


Você pode montar uma tábua de frios em formato de árvore de natal para servir os convidados. Providencie pedacinhos de queijo, tomatinho e salsa. 


Para fazer a árvore comestível, basta providenciar um cone de isopor e fincar os pães de mel com palitos. Em seguida, faça uma decoração elegante com pedaços de canela em pau e laço de fita. Esse enfeite pode ser usado como centro de casa da ceia e, depois, os pães de mel servirão de sobremesa.


A árvore de natal com frutas faz sucesso absoluto na mesa da ceia de natal. Para montá-la, você vai precisar de rodelas de kiwi, morangos inteiros, uvas e pedaços de manga cortados no formato de estrela. Monte a base com um pedaço de coco verde cortado ao meio e uma cenoura. Fixe as frutas com palitos de madeira. Decore o prato no qual a árvore foi montada com folhas de hortelã.


Usando bombons Sonho de Valsa e Ouro Branco, você pode montar uma mini árvore de natal bonita e saborosa. No topo da sua criação, não se esqueça de colocar uma estrela dourada.


A decoração dos cupcakes natalinos é bem simples e prática. Basta decorar cada bolinho com glacê verde e depois colocar alguns confeitos coloridos. A forminha também deve ser verde.

Aproveite as ideias de árvores de natal comestíveis e surpreenda os seus convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Topo