24 junho 2019

Roupas de Bebe

Oi pessoal, como aqui no blog nos falamos de moda para homens e mulheres, resolvi falar também de moda infantil para não deixar os pequenos de fora neh?

Que papai ou mamãe não quer deixar seu bebê arrasando?

Comprar as roupinhas para o enxoval do bebê que está a caminho pode ser um desafio, principalmente se ele for o primeiro filho do casal.

Apesar de parecer um bicho de sete cabeças, essa não é uma tarefa tão complicada assim. Geralmente, devemos levar em consideração aqueles mesmos fatores que pensamos na hora de comprar nossas próprias roupas, exceto por alguns detalhes extras, que são muito importantes para a segurança do recém-nascido.

Um site que tem Roupas de Bebe lindas é o Moda Love.

Separei algumas peças para mostrar para vocês...




Sobre a Moda Love

Fundada em 2015, a MODA LOVE vêm nesses anos de história registrando um sólido crescimento. Baseada em processos internacionais de gestão administrativa e comercial, a empresa prioriza em toda a sua cadeia corporativa o atendimento ao cliente, o respeito ao colaborador e a honestidade junto a seus fornecedores. Localizada no conhecido Vale do Itajaí, um dos principais pólos têxteis do país, na cidade de Gaspar/Santa Catarina; a empresa possui uma estrutura própria que permite o armazenamento dos produtos comercializados, dando agilidade ao processo de venda e entrega dos produtos comercializados. A MODA LOVE possui diversos fornecedores, que apoiados em princípios morais de industrialização, confeccionam os mais variados produtos, baseando-se em pesquisas de tendências, controle de qualidade e utilização de insumos e mão-de-obra qualificada e regularizada. O objetivo da MODA LOVE não é simplesmente comercializar para os nossos clientes produtos que os agradem, mas proporcionar a cada um o prazer de vestir nossas peças, sentindo-se único, cada um no seu estilo. Faça parte da nossa história, queremos criar um importante laço de respeito e confiança que possibilite um contato contínuo com nossos clientes. MODA LOVE... Surpreenda quem você ama!

Quem quiser conhecer melhor a loja e ver as outras peças é só entrar no site para conferir tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário