03 abril 2019

Vinagre de Maça Montes Verdes

Essa semana recebi para experimentar o Vinagre de Maça Montes Verdes...
Montes Verdes é um vinagre de maçã vivo, 100% natural, cru, encorpado, nobre, de alta qualidade. Trata-se de um vinagre fabricado artesanalmente. Ele traz da maçã toda a sua rica gama de nutrientes e ácidos orgânicos fundamentais. Contém mais de 300 compostos essenciais conhecidos.


O vinagre Montes Verdes não é pasteurizado ou micro-filtrado. Não sofre aquecimento. Não tem corantes, conservantes, essências ou aditivação. Em seu processo de fabricação há um tempo para sua maturação e o perfeito equilíbrio de substâncias que lhe permite manter um elevado padrão de energia irradiante. É obtido através do esmagamento da maçã in natura. O suco assim obtido sofre duas fermentações naturais consecutivas que lhe permite manter suas extraordinárias qualidades vitais para a saúde. Altamente aromatizado e perfumado atende os mais refinados paladares da boa cozinha. Cada frasco vem em embalagem de 534 ml, com 5% de acidez acética. O Vinagre Montes Verdes mantem-se fiel à tradição dos mais nobres vinagres vermonteses e europeus produzidos a partir da própria fruta in natura. Registro no Mapa SP - 11098.00001-2. Como usar o vinagre de maçã.

Modo de usar:

Em um copo, coloque uma colher das de sopa de vinagre de maçã, adicione uma colher das de sopa de mel de abelha, complete com água destilada ou filtrada. Bata bem, até misturar. Tome antes das principais refeições. O vinagre de maçã também pode ser tomado apenas com água. E qual é a dose necessária? Diariamente às refeições, ou entre elas, bater bem uma colher das de sopa de vinagre de maçã, com uma colher das de chá de mel de abelha, ou apenas água tomando em seguida.

Ingredientes: Fermentado acético de maçã e água.

Já vi que ele tem vários benefícios para a saúde, vou começar a usar e assim que eu ver os resultados venho contar para vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga nossas Redes Sociais...

Tecnologia do Blogger.

Leia também...