28 janeiro 2019

A cor pink está na moda

O clima alegre e descontraído dos dias de altas temperaturas pede cores mais vibrantes e divertidas. Por isso, prepare-se para ver o pink muito mais presente tanto em roupas, acessórios e bolsas. 


Se os tons de rosa já vinham ensaiando um retorno com os tons mais claros nas últimas temporadas, agora é a vez de voltar com tudo em sua versão mais vibrante.


O rosa é uma dessas cores que injeta romantismo no look. Ele pode ser mais suave, mais vibrante e também neon, apostar na cor é garantia de sucesso. 


O pink pode ser aplicado a looks com ar mais adulto e com apelo fashion, pois assim perde aquele caráter de "Barbie" que o tom já carrega com ele. Quem não tem medo de ousar, no entanto, deve ignorar todas essas regras e se jogar em uma vida em cor-de-rosa. Não há momento na moda mais propício que esse.


Tendências relacionadas à cores são sempre mais fáceis de incorporar. Com a febre do rosa, vários tons diferentes aparecem e eles favorecem à todas. Das mais discretas as mais ousadas, tem pink pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário