14 novembro 2018

Recebidos Allfood

Oi pessoal, vim apresentar para vocês a Allfood a nova parceira do blog!

No mercado desde 1996, a Alfood é uma empresa líder na importação e distribuição de produtos de alta gastronomia. Contamos com mais de 50 parceiros de renomadas marcas de queijos, frios, produtos saudáveis e mercearia. 

Possui uma Unidade Industrial onde queijos e frios são fracionados dentro de um rigoroso controle de higiene e qualidade. As marcas próprias da Allfood - Vito Balducci, Casa Basca, Käs Club, Figueiras, Monastère e D’or - representam a história de sucesso da empresa. 


Desde 2017, a Allfood faz parte do Grupo Granarolo, que é a maior empresa no setor lácteo na Itália e a 5ª no setor de alimentos, e começa a trazer novidades para contemplar outros segmentos de consumo, como o vegano e o vegetariano. 

Hoje, com posição consolidada, a Allfood trabalha com todos os segmentos de varejo e distribuição, abrangendo praticamente 100% do território nacional. 
A Allfood orgulha-se em ser referência no mercado brasileiro e sinônimo de qualidade, sabor e tradição. 


Em 1996, o engenheiro Luciano Almendary decide apostar em sua paixão por gastronomia e lança-se no mercado de importação de alimentos finos, acompanhando a tendência de abertura do Brasil ao mercado global e às suas novidades. 

Assim, a Allfood inicia suas atividades em um pequeno escritório, e especializa-se em trazer queijos finos e vinhos da França, tornando-se pioneira nesse campo. O cenário era favorável, mas havia um grande caminho a ser percorrido internamente: como aguçar o paladar do brasileiro e, então, levar queijos franceses à mesa nacional? 
A visão de negócio e a paixão pela gastronomia somaram-se às estratégias de comunicação e à formação dos consumidores: ações presenciais de degustação e promoção de produtos em supermercados e empórios, participação em eventos, congressos, palestras na área de gastronomia e alimentos, além de inserções importantes em grandes meios de comunicação. 


Foi assim, no corpo a corpo, que a Allfood ganhou cada vez mais espaço e conseguiu diversificar sua carteira de produtos, cuja origem é majoritariamente da Itália, França, Espanha, dentre outros países europeus e da América do Sul. Do início, no pequeno escritório, passando pela construção de um centro de distribuição com 2000m², a Allfood hoje é exemplo de excelência no processo de produção e manuseio de produtos, acompanhando os avanços tecnológicos e consolidando-se como referência no setor. 

O centro de distribuição e o escritório atuais estão localizados na Zona Leste da cidade de São Paulo. Sua unidade industrial é equipada com máquinas e tecnologias de ponta para a conservação e fracionamento dos alimentos. Queijos e frios são embalados em atmosfera protetora, com vida útil prolongada e sem aditivos químicos, chegando, assim, às prateleiras com o seu sabor preservado. 

Eles me enviaram um presskit super gostoso, mostrei todos os detalhes lá no meu instagram @tendenciasdicasetoques (Segue lá)


Eu amei os produtos, são super gostosos, e o que eu achei mais interessante foi o capricho com a entrega, veio super bem embalado na caixa térmica.

Para quem quiser conhecer melhor esses e outro produtos, acesse o site
http://www.allfood.com.br/
E confira essas e outras delicias...

*Esse post não é um Pubieditorial.
*Produto enviado pela assessoria de imprensa da marca em questão.
*Post publicado com base na minha opinião como consumidora.

0 .:

Postar um comentário

Gostou desse post?
Você pode deixar seu comentario, dúvidas e sugestões aqui!
Ou entre em contato pelo e-mail: tendenciasdicasetoques@gmail.com