19 novembro 2018

LOJA DO SUPLEMENTO - Whey Protein

Oi pessoal, o post de hoje é especial para quem gosta do mundo fitness... hehe
Nas minhas pesquisas pela net achei um site super legal de suplementos, é a Loja do Suplemento.


A busca por hábitos saudáveis e pelo corpo em forma, tem se tornado, a cada dia, não somente um luxo, mas uma necessidade para quem valoriza e preza pela qualidade de vida.

Por isso a Loja do Suplemento vem proporcionando a maior variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para que você alcance o seu objetivo com eficiência.

Um dos produtos que está super em alta no mundo fitness é o Whey Protein.

O Whey protein é um suplemento proteico normalmente feito a base da proteína extraída do soro do leite. São necessários dois mil litros de leite para conseguir retirar um quilo de soro do leite de boa qualidade. O Whey Protein também possui aminoácidos como: leucina, isoleucina e valina (BCAA), glutamina e arginina.


Este suplemento é utilizado para o ganho de massa muscular. Isto porque suas proteínas de alto valor biológico contribuem para a reparação do músculo, que sofre microlesões durante a prática de exercícios. Com a ajuda da proteína do Whey Protein a fibra muscular é reparada e fica maior e mais forte.

Segundo a literatura cientifica, o whey é uma magnífica fonte de proteínas, pois apresenta um perfil de aminoácidos que a torna a melhor proteína disponível quando o assunto é hipertrofia.

Diversos estudos já comprovaram que o Whey Protein contribui para o aumento de massa muscular. Isto ocorre porque ele possui proteínas de alto valor biológico, composta por boa quantidade de BCAA's (aminoácidos de cadeia ramificada) que ajudam a reparar os músculos que sofreram microlesões devido à prática de exercícios, tornando-os maiores e mais fortes.


Após um treino extenuante, a glutamina pode ser ingerida em combinação com o Whey Protein a fim de ajudar na manutenção e crescimento celular. O BCAA também pode ser consumido porque ajuda na recuperação muscular, redução de fadiga central, melhora da imunidade e diminuição do grau de lesão muscular induzido pelo exercício físico. Mas lembre-se que o whey protein isolado também já contém uma pequena quantidade deste aminoácido.

Caso o suplemento faça parte de um lanche, ele pode ser combinado a linhaça, chia, aveia ou uma fruta que tenha baixo índice glicêmico.

No site tem varias opções com os preços super em conta e eles entregam em todo o Brasil!

Vocês podem conferir todos os produtos no site:
www.lojadosuplemento.com.br

0 .:

Postar um comentário

Gostou desse post?
Você pode deixar seu comentario, dúvidas e sugestões aqui!
Ou entre em contato pelo e-mail: tendenciasdicasetoques@gmail.com