Dicas para economizar em suas compras pela internet

03 outubro 2018

Oi pessoal, trouxe algumas dicas para economizar nas suas compras pela internet, se você adora fazer comprinhas na internet, assim como eu, então fica de olho porque essas dicas vão ser super úteis...


A primeira dica é planejar a compra

Além de economizar tempo, o planejamento antes da compra evita gastos desnecessários e possíveis arrependimentos. Ao navegar na rede sem uma finalidade comercial, estamos sujeitos a muitas tentações. É como andar por um shopping, onde os atrativos são muitos e o bombardeio de ofertas pode gerar compras e gastos por impulso.

Comparar os preços é sempre importante


Ciente do que você quer comprar, o próximo passo é comparar os preços. Já é possível monitorar simultaneamente os valores de um mesmo produto em diferentes lojas. No Brasil, há diversas ferramentas online destinadas à cotação online que valem super a pena usar.

Cadastrar o e-mail para receber ofertas

Normalmente as pessoas não gostam de receber esse tipo de e-mail, entretanto, essa é sem dúvida uma boa ferramenta para economizar nas compras online.

Optar por lojas que oferecem fretes gratuitos

A gratuidade no frete faz toda a diferença, pois o volume do produto, tipo de embalagem e a transportadora escolhida podem encarecer bastante o preço final. Então vale a pena escolher lojas que tenham essa opção.

E a dica que eu mais gosto são os Cupons de descontos

Alguns sites como por exemplo o CupomValidooferecem cupons de descontos que podem representar uma grande economia pro seu bolso.

E é super fácil de usar:

É só você entra em CupomVálido.com.br, lá você vai encontrar uma varias lojas, você clica na que quer comprar e vai abrir uma pagina cheia de cupons da mesma, com promoções de vários setores e produtos.

Depois é só você clicar em ver cupom e ele vai aparecer na tela, é só copiar e colar lá na caixa de cupom do seu carinho de compras.

É fácil, rápido e é seguro porque você não precisa comprar pelo site, você só utiliza o cupom mesmo no site que da marca que você já confia! 

*Esse post é um publieditorial