Brincos de Argola estão de volta e dão toque Retrô aos looks modernos!

15 setembro 2016

O estilo dos anos 60 é caracterizado por roupas com silhueta em A, gola alta, minissaia e acessórios grandes e chamativos, uma grande influência até os dias de hoje. Mas como a moda está em constante reinvenção, os maxibrincos de argolatípicos da época estão de volta para garantir um toque retrô aos looks modernos.

Cinco razões para embarcar nessa moda:


1. Clássicas;

Argolas são clássicas e adaptáveis a todos estilos. Nunca saem de moda. O modelo grande e fino é o mais certeiro...

2. Acessório chave;

Ótimos complementos para o rosto, chamam atenção para a face e ajudam a tornar as feições mais angulosas (efeito similar de um contorno bem feito, sem precisar de maquiagem elaborada).


3. Democráticos;

Elas surgem revisitadas e atendem a todos estilos: se o estilo é mais boho, vale procurar alternativas com turquesa ou miçangas. Para quem adora a moda rocker, versão com spikes resolve o problema.

4. Muitas opções;

Em vários tamanhos, basta escolher a proporção que mais te agrada: vale usar as médias, as bem pequenas, várias pequenas ao mesmo tempo…


5. Tendência da vez;

As marcas mais legais apostam nelas: deixe para Phoebe Philo, estilista responsável pela marca francesa Céline, para tornar qualquer item cool, no desfile de verão 2016 da grife, as argolas reinaram.