30 abril 2012

Esmaltes 5cinco!

.
Oi meninas hoje eu vim mostrar para vocês a mais nova marca parceira aqui do blog!
Para quem conhece a 5cinco, sabe que ela tem uma vasta lista dos mais variados esmaltes sempre acompanhando as tendências, sempre com novas coleções lindas e surpreendente, para a mulherada arrasar.
Além de esmaltes, a 5 cinco também tem sua linha de tratamento para as unhas, cosméticos como óleos corporais, cremes, removedores e também acessórios que sempre usamos nos cuidados das nossas unhas.

E para que eu possa falar melhor sobre os produtos da 5cinco, eles me enviaram vários esmaltes de suas coleções, uma água oxigenada vol. 30, acetona, palito de laranjeira, refis para lixa de pé e uma mini lixa.

Vejam:


Gostaram meninas?


Já conhecem essa marca?

18 .:

  1. Oi linda, seu blog é um charme! adoreii
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Quanta cor linda vc ganhou adorei, pena que essa marca não vende por aqui.
    Espero sua visitinha.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todas as cores, fiquei apaixonada queria que vendesse dessa marca por aqui.
    Espero sua visitinha.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Liindos mimos, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mulher eu sou super a fim de encontrar aqui, mas nem acho!
    Absurdo não é?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindos adorei,nunca tinha ouvid falar da marca agora vou procurar aqui na minha cidade,tem post novo no blog da uma passadinha bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, adorei seu blog!
    Nunca tinha visto essa marca, fiquei super curiosa pra conhecer! Beijos linda,
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que legal
    ainda nao conhecia a marca, tem lindos esmaltes!
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Fala serio! Vc ganhou isso tudoooo?
    Eu tbm quero!
    Posta ai pra gente, quando vc usar os esmaltes!
    Bjoo
    http://engracadinhabiju.blogspot.com/
    http://lojadabiju.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa marca. As cores parecem ser um charme.
    bjuss

    http://www.vailentne.com/
    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OMG que esmaltes lindos!
    Eu já ouvi falar dessar marca,mais nunca usei nada...
    Beijos da vick <3
    douceelamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa booa em, adoreei! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Também recebi, eles são demais...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá querida! lindo seu blog! já estamos te seguindo!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha ouvido falar!! Mas parecem bem legais!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindos!

    Passando pra avisar que tem sorteio do perfume CH, da Carolina Herrera no blog, participe!
    http://www.caprichanoblush.com/2012/04/sorteio-perfume-ch-carolina-herrera.html
    Beijos cor de rosa Snob,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  17. Oi!!! Adorei o que vi!!!Tenho algumas coisas desta marca..mto bom os produtos!!!
    Bjãooo flor
    http://www.christimb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos mimos, ainda não conheço a marca, mas leio boas resenhas!!!
    Fica com Deus e um forte abraço!!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou desse post?
Você pode deixar seu comentario, dúvidas e sugestões aqui!
Ou entre em contato pelo e-mail: tendenciasdicasetoques@gmail.com