06 janeiro 2011

Creme de Beleza Minancora Antissinais!

O lançamento deste creme no mercado será em
Março de 2011!

  
Mas como ser Blogueira tem seus privilégios, a Minacora já mandou para todas as suas parceiras O Creme de Beleza Antissinais!

Tem uma textura bem delicada e é rapidamente absorvido pela pele.
O perfume é super agradável.

O Creme de Beleza Minancora foi testado em mulheres na faixa etária entre os 26 e 70 anos e os efeitos percebidos pelas voluntárias que participaram dos testes foram os seguintes:

- 97% relataram melhora na textura da pele.
- 95% relataram melhora na aparência geral da pele.
- 86% relataram a melhora das rugas.
- 93% relataram o efeito tensor e aumento da hidratação.

Outra preocupação, e não menos importante no desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora, foi com a questão do preço. Cortamos custos na embalagem, na produção e em itens que não alterassem a qualidade do produto, e com toda certeza vamos levar ao mercado o melhor “custo x benefício”, para um produto com as características do Creme de Beleza Minancora.

A Minancora me mandou três potinhos do creme!


22 .:

  1. que bom ganhar sempre que um produto é lançado!!!
    HAHA'

    ResponderExcluir
  2. Menina fiquei interessada, o problema é esperar né!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mto bom,....qdo vai chegar no mercado???
    fiquei louca para esperimentar.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, muito legal ganhar um produto quando é lançado (:

    haha, beijos

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Será que é bom?
    Preciso testar.
    Beijos
    Mili Pavan
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E funciona mesmo?
    Beijos,
    Vanessa Sagossi
    comentandoofilme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. super novidade...não conhecia !!!tomara que funcione mesmo né???preciso testar!

    bjs...

    ResponderExcluir
  8. oiiie florzinha ja to te segguindo...brigada pela visita.. bjaoooo

    http://belezabydeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Si,
    É uma boa notícia, pois a minancora tem produtos de qualidade com bons preços.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ah não quero o meu ameii bjussssssss

    ResponderExcluir
  11. ai preciso disso, srssrrsrs.
    Tô seguindo o seu blog, dá uma olhada no meu: trendluxo.blogspot.comn
    tô te aguardando, bjossss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu preciso de um...talvez dois...três tá bom? xD
    Adorei!


    bezitos,
    http:achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Como faz pra ter esse tipo de privilegio, hem??/
    usahasuhsua!

    http://www.geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Deve ser muito bom em a minancora sempre facilita nossa vida eu adoro.Lindona te espero por lá sempre viu vc é muito especial no meu cantinho.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Uuui! Que privilégio ganhar antes de todo mundo... luxo! hahhahahahaa
    Meu Minancora é muito bom, uso desde a adolescencia.

    Beijos Bonita!
    Naty

    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi...
    Amei o seu blog...
    Olha e segue o meu : http://dabitofeverything.blogspot.com/
    Obrigada e beijinhos

    ResponderExcluir
  17. oi amei seu blog e já estou seguindo,me segue de volta: http://tiesandrosesaged.blogspot.com/ obrigada,beijos.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog,é tudo de bom !!ja estou seguindo.
    Que tal me fazer uma visitinha?
    http:unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Seu blog é muuuito bom!Amei!Já estou seguindo! (:
    Segue o meu também. Por favor...
    juuhbellusci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que dahora minancora, *-*
    Eu uso pra espinhas, e adorei saber que tem o antisinais *-*
    Beijos !

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa usa depois nos fala o q achou..fiquei curiosa

    bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Retribuindo o carinho e passando para avisar que tem Sorteio novo no blog! =)

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou desse post?
Você pode deixar seu comentario, dúvidas e sugestões aqui!
Ou entre em contato pelo e-mail: tendenciasdicasetoques@gmail.com